+info: Sandra Dias | E-mail: gedi@med.up.pt | tlm: 912583273

Parceiros da Indústria

Caro Parceiro da Indústria,

O próximo congresso do GEDII, que decorrerá de 16 a 18 de Janeiro 2019 no Porto, está próximo.
Em nome da Organização, gostaríamos de deixar algumas informações importantes para a exposição técnica.

De acordo com o tipo de sponsor escolhido deverão respeitar as dimensões previstas para o stand a exibir no caderno de encargos que lhe foi previamente enviado.

Mais informo que a altura máxima permitida para a construção de stands é de 2m20.

EXPOSIÇÃO TÉCNICA

A montagem da exposição técnica será feita no dia 15 de Janeiro, quarta-feira, entre as 14h30 e as 18h30 (após esta hora será cobrada uma taxa de 100€ por cada hora extra).

A desmontagem será feita no dia 18, a partir das 18h00 e até às 22h00. Qualquer prolongamento deste horário necessita de autorização prévia.

Os Expositores devem limitar a dimensão dos seus Stands à área previamente definida bem como à altura máxima da área onde se encontram localizados.

A limpeza dos lixos e entulho, resultantes das montagens e desmontagens dos stands, é da responsabilidade de cada Expositor.

Todos os pedidos especiais, nomeadamente, extensões eléctricas, fichas triplas, mesas e cadeiras deverão ser feitos por escrito até 15 dias antes do evento e estarão sujeitos a eventuais custos adicionais.

A exposição técnica terá início no dia 16 às 15horas com “Welcome Drink” (que deverá ser integrado no programa final) servido nesse espaço e terminará dia 18, pelas 18h00.

Cabe ao Expositor informar a empresa transportadora destas indicações, bem como das datas e horários de montagem e desmontagem. A entrada e saída de material terá obrigatoriamente de ter lugar nos dias previstos para montagem e desmontagem.

Aquando da chegada ao local do evento, deverão dirigir-se à recepção, onde ser-lhes-á dada toda a informação para aceder aos elevadores monta cargas.